Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca a disposição diferentes canais de comunicação.

O Hospital Estadual de Diadema possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) que tem por objetivo  receber elogios, e elogios e críticas,  dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer  orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital. A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, segunda-feira à sexta-feira das 07h00 às 19h00. Finais de semana, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo.

Formas de Contato:

– Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das enfermarias;

– Pessoalmente, na sala do S.A.U. (próximo à recepção principal do hospital);

– Email: sau@hed.spdm.org.br;

– Telefone: (11)3583-1516.

Fale com a Diretoria do Hospital Estadual de Diadema:

A equipe da diretoria do Hospital Estadual de Diadema também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que o seu assunto deve ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para hed@hed.spdm.org.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 3583-1516 ou pelo endereço de e-mail: sau@hed.spdm.org.br