Orientações de Visitas

Horário de Visitas:

3º Andar: UTI Adulto Todos os dias das 11:00h as 12:00h e das 17:00h as 18:00h, é permitida apenas a entrada de 02 (dois) visitantes por horário. Obs. Não é permitido entrar com bolsas e celular.

4° Andar: UTI Pediátrica Todos os dias das 11:00h as 12:00h e das 17:00h as 18:00h, é permitida apenas a entrada de 02 (dois) visitantes por horário.

4° Andar: Semi-intensiva Todos os dias das 11:00h as 12:00h e das 17:00h as 18:00h, é permitida apenas a entrada de 02 (dois) visitantes por horário. Obs. Não é permitido entrar com bolsas e celular.

4° Andar: Clínica médica Todos os dias das 10:00h as 20:00h, é permitido a entrada de 01 (hum) visitante por vez, sendo autorizado o revezamento entre os visitantes.

4° Andar: Pediatria.

5° Andar: Cirúrgica 1 e 2.

6° Andar: Maternidade.

6° Andar: Berçário e UTI Neo Mãe e Pai: Todos os dias das 09:00h as 21:00h. Avós: Todas as Quartas e domingos das 14:30h as 15:00h.

É obrigatório a apresentação da cópia da certidão de nascimento do bebê e o RG dos avós.

Bebês acompanhados pela mãe na maternidade, o horário de visita deverá seguir o mesmo da maternidade.

 


Prezados Clientes, A fim de proporcionar maior tranquilidade aos pacientes e mais tempo a enfermagem para prestar cuidados necessários aos pacientes, os horários de visitas deverão ser respeitados.

Relembramos aos visitantes que:

  • Para visitas aos pacientes internados é OBRIGATÓRIA a apresentação deste cartão.
  • Não é permitida a entrada de alimentos sem a devida autorização da nutricionista.
  • No momento da internação, todos os pertences deverão ser transferidos para sacolas transparentes do hospital. Bolsas, sacolas, celulares e documentos pessoais devem ser levados pelo acompanhante do paciente, o hospital não se responsabiliza por objetos perdidos.
  • É permitido a entrada de crianças até 11 anos aos sábados e domingos das 09:00h as 10:00h acompanhados por seu responsável maior de idade. Não é autorizado troca entre os adultos no momento da visita.
  • É permitida a entrada de crianças acima de 12 anos com documento de identificação com foto.
  • Menores de 18 anos não são autorizados visitarem os leitos de: UTI adulto, UTI pediátrica e Semi – intensiva.

Visita Religiosa

Assegura-se o acesso ao Hospital de religiosos para dar atendimento aos pacientes internados, desde que de comum acordo com estes, ou com seus familiares no caso de doentes que já não mais estejam no gozo de suas faculdades mentais.

Os religiosos chamados a prestar assistência no Hospital deverão, em suas atividades, acatar as determinações legais e normas internas, a fim de não pôr em risco as condições do paciente.

De acordo com normatização da instituição, os religiosos devem se cadastrar previamente para realização das visitas na Unidade de Portaria.

Maiores informações deverão ser solicitadas ao responsável pela Unidade de Portaria do Hospital.  Telefone: (11) 3583- 2800.