Ambulatório
O hospital não realiza o agendamento direto ao paciente. O agendamento é realizado pelas Secretarias Municipais de Saúde.
No dia da consulta o paciente deverá levar a Carteira de identidade – Registro Geral do paciente e Responsável ou Certidão de Nascimento, solicitação da consulta com a data do agendamento, Cartão Nacional do SUS, Comprovante de residência com CEP e cartão do hospital (se possuir).
Não, o paciente menor de idade deve estar acompanhado por um responsável maior.
O horário de funcionamento do ambulatório é das 07h00 as 19h00 de segunda a sexta-feira.
Para marcar o retorno o paciente deve dirigir-se ao setor de agendamento de consultas localizado no 1° andar e agendar conforme solicitação do médico.
No dia da consulta, o paciente deve chegar no máximo com 30 minutos de antecedência ao horário agendado. Procure chegar próximo ao horário do seu atendimento para evitar aglomeração de pessoas e o desconforto da espera prolongada.
O hospital possui estacionamento terceirizado.
Os exames que foram solicitados na consulta ambulatorial e que não são realizados no hospital, são agendados pelo Serviço Social.
O paciente deve procurar a sala do Serviço Social, localizado no 2° andar e levar a solicitação do exame. A Assistente Social tira uma cópia da solicitação e o paciente aguarda em casa.
Assim que agendado o exame, a Assistente Social liga para o paciente vir retirar a guia com o exame agendado e o preparo necessário.