Fale Conosco

Você pode entrar em contato com o Hospital Estadual de Diadema pelo Telefone: (11) 3583-1400 e pelos diferentes canais de comunicação disponíveis com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos.

Ouvidoria:

O Hospital Estadual de Diadema possui a Ouvidoria que tem por objetivo receber elogios, sugestões e críticas dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores da Ouvidoria poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital. 

O atendimento da Ouvidoria é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda a sexta-feira das 08h às 17h. Finais de semana, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo.

Formas de Contato

  • Caixas de sugestões, localizadas nas salas de espera, halls dos andares (2°,3°,4° e 5°) e na recepção de internação do hospital;
  • Pessoalmente, na sala da Ouvidoria localizada próximo à recepção principal do hospital;
  • Email: ouvidoria@hed.spdm.org.br
  • Telefone: (11)3583-1516.

Fale com a diretoria do Hospital Estadual de Diadema:

A equipe da diretoria do Hospital Estadual de Diadema também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que seu assunto deve ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para: hed@hed.spdm.org.br

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando seus comentários ou sugestões à Ouvidoria pelo telefone: (11)3583-1516 ou pelo endereço de e-mail: ouvidoria@hed.spdm.org.br